O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
04/10/2019 - 15h10
Eleição de membros do Conselho Tutelar será neste domingo
O resultado será divulgado na segunda-feira (7) nos canais oficiais
Imagem: ASCOM PMP.

Por Luiz Cabral/ ASCOM PMP


Será realizada neste domingo, dia 06 de outubro, a eleição entre os trinta candidatos que concorrem ao Processo Seletivo de Escolha Unificado dos membros do Conselho Tutelar de Patrocínio para o mandato 2020/2023.

O processo é realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, com apoio da Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Conforme deferido pela Comissão Organizadora, 91 instituições que atendem crianças e adolescentes terão direito a voto. O representante da entidade cadastrada poderá votar em até cinco candidatos.

A votação acontecerá no Colégio Municipal Professor Olímpio dos Santos, entre 8h e 12h. O resultado será apurado após o processo, e será divulgado no dia seguinte, 7 de outubro, nos canais oficiais.

Os dez candidatos mais votados serão diplomados no dia 25 de outubro, sendo cinco empossados e os demais aprovados permanecem como suplentes. A posse dos novos conselheiros será dada pelo prefeito Deiró Marra, prevista para o dia 10 de janeiro de 2020, data em que se encerra o mandato dos conselheiros tutelares em exercício.



Confira Também


Publicidade

no Facebook