Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
26/11/2021 - 13h55
Patrocinense é eleita Miss Minas Gerais Supranational

Aconteceu entre os dias 12 e 14 de novembro, na vizinha cidade Patos de Minas,o concurso Miss Minas Gerais Supranational, no qual esteve representando nossa cidade a bela jovem Laura Oliveira que com toda sua beleza, desenvoltura, simpatia e talento, trouxe para nossa cidade, com muito mérito, esse importante título estadual.

Laura foi coordenada por Bell Scouter que desde o início, apoiou, orientou e principalmente acreditou na beleza e no talento dessa linda jovem patrocinense.

Em razão da pandemia, Laura Oliveira foi aclamada Miss Patrocínio, uma vez que nestes dois últimos anos não foi possível a realização de concursos.

Agora fica nossa grande  torcida para a participação de Laura no Miss Brasil que acontecerá em meados do primeiro semestre de 2022.



Publicidade

no Facebook